Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque tranquilo neste feriado

0
34

A Travessia Salvador-Mar Grande está operando com fluxo moderado de passageiros e embarque tranquilo desde às 5h da manhã desta quarta-feira (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia. Nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital, os horários de saída são de meia em meia hora. Devido ao feriado na capital, o fluxo de embarque no Terminal Náutico é um pouco maior, com passageiros se deslocando para as praias da Ilha.

O sistema conta com sete embarcações, fazendo o percurso entre Mar Grande e Salvador em tempo médio de 40 minutos. São boas as condições de navegação na Baía de Todos- os- Santos, que registra mar calmo e ventos fracos. A travessia tem a última saída do dia em Mar Grande programada hoje para as 18h. De Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas

Também opera sem restrições nesta quarta e com procura moderada, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo. Existem passagens para todos os próximos horários: 9h, 10h30, 13h e 14h30, saindo de Salvador, e 9h, 11h30, 13h e 15h. Do Terminal Náutico, o primeiro catamarã com destino ao Morro zarpou às 8h30.

As escunas de turismo que fazem o passeio às ilhas da Baía de Todos os Santos começaram a sair às 8h, do Terminal Náutico. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30. A tarifa, por pessoa, é R$ 80.

Fonte Tribuna da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here